Quando você chegou na sua casa, sua mãe falou:
Mãe: Eh ae, gostou do vizinho novo? kk
Você: Como que você não pode me dizer que era o Justiiiiiiiiin Biebeeeeeeer???
Mãe: Era surpresa filha, kk, e como eu sou corretora de imoveis, fui eu que vendi a casa para eles, eu sabia que você gostava do Justin Bieber (:
Você: Eu ti lovee mãe, muuitãoo sz sz. Obrigadãooo (:
Mãe: Que isso filha, não foi nada...
Você: Mãe, faz mais biscoitos?
Mãe: Pra que filha?
Você: EU QUERO VOLTAR LÁ! kkkk
Mãe: Filha, ai já é demais, kk, amanhã você chame ele pra conversar, qualquer coisa assim...
Você: Ta mãe, então eu vou durmir, ja são quase meia noite.
Mãe: Dorme com Deus filha,
Você: Vlw, dorme tbm mãe. Boa noite.
Mãe: Boa Noite.
~No outro dia~
Você: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha.
Você: Mãe, vou tomar banho e vou usar o pc ok?
Mãe: Ok.
Você ta usando o pc quando do nada, uma pedra bate na sua janela, era o Justin...
CONTINUA#
#Imagine Belieber
Sejam Bem Vindos(as)
Aproveitem!...Leiam&Comentem!
terça-feira, 6 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
I LIKE YOU - Cap. 2
Quando vooc saiu do computador sua mãe gritou:
Mãe: (SEU NOME), filha, venha aqui em baixo, por favor...
Vooc: Ta manhêêe, to indooo! (Gritando)
Depois que voce chegou a sua mãe falou:
Mãe Filha, temos novos vizinhos, eles são daqui mesmo, soh que eram de outro bairro, acho que você vai gostar desses novos vizinhos, rsrs, então leve esses biscoitos para eles...
Você: Como assim eu vou gostar?
Mãe: Você vai entender ...
Você: Tah neeh! :/
~Campainha- Tiiiiiiiiiiiiiiin Dooooooooooooon~
Jb abre a porta...
Você: Oi, sou sua vizinha e minha mãe mandou eu trazer esses biscoitos para você e sua família(vc não tinha percebido que era mesmo o Juss) -IbOn: Loca essa heiin IbOff-
Jb: Oi, muito obrigado, mas vc ainda não falou seu nome...
Você: Eh mesmo, meu nome eh (SEU NOME E SOBRENOME) e o seu?
Jb: Justin Bieber, não reconheceu?
Você: Pera ae... Justin Bieber? Tem certeza? Justin Drew Bieber, que nasceu no dia 1 março de 1994, no hospital St. Jude, com o Doutor Simon, 2 andar, na sala de parto 126 , Sangue AB positivo,etc,etc? Esse Justin Bieber?Serioo?
Jb: É serio, mais seu nome não seria (NO) Belieber (SOB) não?
Você: Rsrs, podia ser,, mais não eh :(
Justin te convidou pra entrar e vcs ficaram conversando um pouco e vc foi para sua casa, por que ja estava ficando tarde...
CONTINUA#
Mãe: (SEU NOME), filha, venha aqui em baixo, por favor...
Vooc: Ta manhêêe, to indooo! (Gritando)
Depois que voce chegou a sua mãe falou:
Mãe Filha, temos novos vizinhos, eles são daqui mesmo, soh que eram de outro bairro, acho que você vai gostar desses novos vizinhos, rsrs, então leve esses biscoitos para eles...
Você: Como assim eu vou gostar?
Mãe: Você vai entender ...
Você: Tah neeh! :/
~Campainha- Tiiiiiiiiiiiiiiin Dooooooooooooon~
Jb abre a porta...
Você: Oi, sou sua vizinha e minha mãe mandou eu trazer esses biscoitos para você e sua família(vc não tinha percebido que era mesmo o Juss) -IbOn: Loca essa heiin IbOff-
Jb: Oi, muito obrigado, mas vc ainda não falou seu nome...
Você: Eh mesmo, meu nome eh (SEU NOME E SOBRENOME) e o seu?
Jb: Justin Bieber, não reconheceu?
Você: Pera ae... Justin Bieber? Tem certeza? Justin Drew Bieber, que nasceu no dia 1 março de 1994, no hospital St. Jude, com o Doutor Simon, 2 andar, na sala de parto 126 , Sangue AB positivo,etc,etc? Esse Justin Bieber?Serioo?
Jb: É serio, mais seu nome não seria (NO) Belieber (SOB) não?
Você: Rsrs, podia ser,, mais não eh :(
Justin te convidou pra entrar e vcs ficaram conversando um pouco e vc foi para sua casa, por que ja estava ficando tarde...
CONTINUA#
I LIKE YOU - Cap. 1
Você é uma menina brasileira, mas que desde pequena fala inglês, então com a separação dos seus pais vc foi morar com a sua mãe depois de dois anos que morava com seu pai. A sua mãe mora nos Estados Unidos, em Atlanta, e vc estuda na escola do seu bairro , a escola se chama Websten Maxings, e lá estudam várias pessoas que gostam de cantar, ou atuar ou até pessoas famosos, pois lá é tipo uma escola de Pessoas Talentosas. Como vc adora cantar e tocar violão se matriculou naquela escola, o seu primeiro dia de aula eh na proxima segunda e estamos na sexta. Vc tinha saido com sua mãe , quando vc voltou pra casa(vc foi comprar o material) ,vc foi direto para o computador conversar com sua melhor amiga Carly.
Carly: Oi amigaa, kk
Você: Ooi floor (:
Carly: Td belezaa?
Você: Tudo sim, e você?
Carly: To otima, ja to sabendo que na escola vão ter dois garotos novos, tomara que eles sejam bonitos! (66
Você: Uhm, safadinhaa! kk
Carly: Sou mesmo :P
Você: Tbm, mais eu tenho um namorado muito do lindoo :D O Mathew, meu dlç, rsrs Mais eu nunca trairia ele, eh muitoo amor kk s2s2
Carly: Nossa, que melação!
Você: Me diz ae, você na segunda mesmo ne?
Carly: Vou sim. Mais agora eu vou sair Bjuus
Você: Bye, tbm vou bju.
CONTINUA#
Carly: Oi amigaa, kk
Você: Ooi floor (:
Carly: Td belezaa?
Você: Tudo sim, e você?
Carly: To otima, ja to sabendo que na escola vão ter dois garotos novos, tomara que eles sejam bonitos! (66
Você: Uhm, safadinhaa! kk
Carly: Sou mesmo :P
Você: Tbm, mais eu tenho um namorado muito do lindoo :D O Mathew, meu dlç, rsrs Mais eu nunca trairia ele, eh muitoo amor kk s2s2
Carly: Nossa, que melação!
Você: Me diz ae, você na segunda mesmo ne?
Carly: Vou sim. Mais agora eu vou sair Bjuus
Você: Bye, tbm vou bju.
CONTINUA#
Recomeçando (:
Bom, como eu não estava gostando muito da minha segunda "edição" desse imagine, eu vou recomeçar, pois eu não tava gostando muito do antigo, então, eu vou fazer uma reforma, hehe , de novo... Então Bye, vou recomeçar agorinha, mas como vcs não comentam oque eu falo sobre COMENTAR, eu vou continuar a hora que eu quiser, sem esse negocio de "CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS". Então Bye, novamente!
Assinar:
Comentários (Atom)